GARANTIR DESCONTO

Fórum Como integrar um programa no IE??? #291204

09/08/2005

0

Pessoal, fiz um programa, para ele ser aberto quando o IE fosse execultado, só q o programa ñ fica integrado no IE são 2 coisas destintas, tipo quando clico em uma parte do form do programa execultado no IE, o IE fica com visual de enable=false.

Gostaria de saber como estar integrando esse programa no IE para q ñ fique 2 coisas destintas como esta acontecendo...

Duolon

Duolon

Responder

10/08/2005

Duolon

Ninguem???

Responder

Gostei + 0

10/08/2005

Peununes

Uai, não entendi o que vc quer... com qualquer programa é assim... se vc estiver com o Word aberto e abrir o bloco de notas depois, o word vai ficar ´sem o foco´ mesmo! Explica melhor... :)

Responder

Gostei + 0

10/08/2005

Duolon

Uai, não entendi o que vc quer... com qualquer programa é assim... se vc estiver com o Word aberto e abrir o bloco de notas depois, o word vai ficar ´sem o foco´ mesmo! Explica melhor... :)

mais é isso q eu quero fazer.. hehe

teria com por algum if no evento Onclick do formulário para quando o programa estiver aberto o IE ficar enable:=true? assim aparentando ser apenas uma coisa só

se teria como q fica o cógigo???

Responder

Gostei + 0

11/08/2005

Duolon

Alguem saberia o codígo pra por no envendo onclick no form pra quanto o form for clicado o IE fica focado ou enable:=true???

Responder

Gostei + 0

12/08/2005

Peununes

mas para ele ficar enabled ele tem que vir para a frente do seu form, entendeu? Em qualquer aplicativo é assim... é sempre showmodal...

Responder

Gostei + 0

12/08/2005

Duolon

mas para ele ficar enabled ele tem que vir para a frente do seu form, entendeu? Em qualquer aplicativo é assim... é sempre showmodal...

Mais pra ele vir pra frente do form eu axo q vai tampar o programa...

e como eu faria pra ele vir para frente do form???

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar