Como pegar o valor de 2 labels de outro programa?

Delphi

20/11/2006

Amigos,
tenho o seguinte programa:
Como eu consigo pegar o valor dos 2 labels com o meu programa?


Orlando Frade

Orlando Frade

Curtidas 0

Respostas

Orlando Frade

Orlando Frade

20/11/2006

ps: este programa eu peguei na net e portanto naum eh d minha autoria.


GOSTEI 0
Orlando Frade

Orlando Frade

20/11/2006

sobe


GOSTEI 0
Aerreira

Aerreira

20/11/2006

Amigo, na revista Clube Delphi nº75 existe uma matéria do Everson Volaco com o seguinte título:
´[b:71b6a7ce4b]API do Windows, programação com funções nativas do SO[/b:71b6a7ce4b]´.

Vou repassar a parte final do artigo pois acho que sintetiza o que encontrará nele:

´[i:71b6a7ce4b]Conclusão: Vimos neste artivo que através da API do Windows, podemos ter acesso a uma infinidade de opções do sistema operacional, além de interagir com aplicativos externos e até mesmo criar nossos próprios objetos e janelas. Meu objetivo mostrar que através de aplicativos Delphi, podemos [b:71b6a7ce4b]obter e manipular[/b:71b6a7ce4b] as mais diversas informações do SO, por mais específicas que elas possam ser.[/i:71b6a7ce4b]´ (grifo por minha conta)

Tente conseguir esse artigo que certamente vai lhe ajudar.


GOSTEI 0
Orlando Frade

Orlando Frade

20/11/2006

vou dah uma olhada qd chegar em ksa, pois essa ediçao eu soh tenho em ksa.
vlw!


GOSTEI 0
POSTAR