Fórum Como pegar o valor de 2 labels de outro programa? #333349
20/11/2006
0
tenho o seguinte programa:
[img:9d9bafb7c4]http://www.siah.com.br/frade/cotobo.jpg[/img:9d9bafb7c4]
Como eu consigo pegar o valor dos 2 labels com o meu programa?
Orlando Frade
Curtir tópico
+ 0Posts
20/11/2006
Orlando Frade
Gostei + 0
22/11/2006
Orlando Frade
Gostei + 0
23/11/2006
Aerreira
´[b:71b6a7ce4b]API do Windows, programação com funções nativas do SO[/b:71b6a7ce4b]´.
Vou repassar a parte final do artigo pois acho que sintetiza o que encontrará nele:
´[i:71b6a7ce4b]Conclusão: Vimos neste artivo que através da API do Windows, podemos ter acesso a uma infinidade de opções do sistema operacional, além de interagir com aplicativos externos e até mesmo criar nossos próprios objetos e janelas. Meu objetivo mostrar que através de aplicativos Delphi, podemos [b:71b6a7ce4b]obter e manipular[/b:71b6a7ce4b] as mais diversas informações do SO, por mais específicas que elas possam ser.[/i:71b6a7ce4b]´ (grifo por minha conta)
Tente conseguir esse artigo que certamente vai lhe ajudar.
Gostei + 0
23/11/2006
Orlando Frade
vlw!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)