Como simular o Shift do teclado ?
Fala ae galera , gostaria de saber como simular o Shift do teclado ?
por exemplo o ´Shift + a´ pra sair o ´A´ , entenderam ? rs
flws , conto com a ajuda de vcs ! :wink:
por exemplo o ´Shift + a´ pra sair o ´A´ , entenderam ? rs
flws , conto com a ajuda de vcs ! :wink:
Psyjacko
Curtidas 0
Respostas
Emerson Nascimento
06/05/2008
você quer simular o pressionamento da tecla SHIFT ou quer somente tornar a letra em maiúscula?
GOSTEI 0
Martins
06/05/2008
Se vc quiser mesmo simular o pressionamento de uma tecla ou combinação de teclas, use a função [b:ef9f079b3a]keybd_event[/b:ef9f079b3a] q é uma função da API do Windows.
Qualquer coisa estamos as ordens para ajudar.
boa sorte e bons códigos.
Qualquer coisa estamos as ordens para ajudar.
boa sorte e bons códigos.
GOSTEI 0
Mazzi
06/05/2008
e ai deu certo? qual vc usou?
GOSTEI 0