Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Como simular o Shift do teclado ? #358080

06/05/2008

0

Fala ae galera , gostaria de saber como simular o Shift do teclado ?
por exemplo o ´Shift + a´ pra sair o ´A´ , entenderam ? rs

flws , conto com a ajuda de vcs ! :wink:


Psyjacko

Psyjacko

Responder

Posts

07/05/2008

Emerson Nascimento

você quer simular o pressionamento da tecla SHIFT ou quer somente tornar a letra em maiúscula?


Responder

Gostei + 0

07/05/2008

Martins

Se vc quiser mesmo simular o pressionamento de uma tecla ou combinação de teclas, use a função [b:ef9f079b3a]keybd_event[/b:ef9f079b3a] q é uma função da API do Windows.

Qualquer coisa estamos as ordens para ajudar.

boa sorte e bons códigos.


Responder

Gostei + 0

08/05/2008

Mazzi

e ai deu certo? qual vc usou?


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar