como usar tabcontrol? Alguém tem um exemplo?

Delphi

04/12/2007

Olá,

Estou querendo usar o tabcontrol, será que alguém tem algum exemplo?


Rsa_tche

Rsa_tche

Curtidas 0

Respostas

Sremulador

Sremulador

04/12/2007

na pasta de exemplos dos delphi tem diversos...


GOSTEI 0
Seu_madruga

Seu_madruga

04/12/2007

Eutbém não achei exemplos de TabControl.
Como eu ligo os componentes nas abas???
Coisa bem básca mesmo, e não consigo fazer heheh


GOSTEI 0
POSTAR