como usar tabcontrol? Alguém tem um exemplo?
Olá,
Estou querendo usar o tabcontrol, será que alguém tem algum exemplo?
Estou querendo usar o tabcontrol, será que alguém tem algum exemplo?
Rsa_tche
Curtidas 0
Respostas
Sremulador
04/12/2007
na pasta de exemplos dos delphi tem diversos...
GOSTEI 0
Seu_madruga
04/12/2007
Eutbém não achei exemplos de TabControl.
Como eu ligo os componentes nas abas???
Coisa bem básca mesmo, e não consigo fazer heheh
Como eu ligo os componentes nas abas???
Coisa bem básca mesmo, e não consigo fazer heheh
GOSTEI 0