Fórum como usar tabcontrol? Alguém tem um exemplo? #350030
04/12/2007
0
Olá,
Estou querendo usar o tabcontrol, será que alguém tem algum exemplo?
Estou querendo usar o tabcontrol, será que alguém tem algum exemplo?
Rsa_tche
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
04/12/2007
Sremulador
na pasta de exemplos dos delphi tem diversos...
Responder
Gostei + 0
17/06/2008
Seu_madruga
Eutbém não achei exemplos de TabControl.
Como eu ligo os componentes nas abas???
Coisa bem básca mesmo, e não consigo fazer heheh
Como eu ligo os componentes nas abas???
Coisa bem básca mesmo, e não consigo fazer heheh
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)