Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum como usar tabcontrol? Alguém tem um exemplo? #350030

04/12/2007

0

Olá,

Estou querendo usar o tabcontrol, será que alguém tem algum exemplo?


Rsa_tche

Rsa_tche

Responder

Posts

04/12/2007

Sremulador

na pasta de exemplos dos delphi tem diversos...


Responder

Gostei + 0

17/06/2008

Seu_madruga

Eutbém não achei exemplos de TabControl.
Como eu ligo os componentes nas abas???
Coisa bem básca mesmo, e não consigo fazer heheh


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar