Como usar um banco de dados online ?

MySQL

Banco de Dados

JDBC

Android Java

Android com Java

16/12/2019

Olá pessoal estou começando um projeto (básico) junto com meus amigos, a gente vai criar um app e um site e para isso precisamos de um banco de dados que esteja online o tempo todo para atualizar os dados, o app vai ser nativo para android e feito em java.

Já dei uma olhada em jdbc e como funciona, inclusive já utilizei, mas com o localhost, mas agora criei um BD em um site chamado InfinityFree ele me da o seguinte host Name: sql102.epizy.com , como posso usar isso ? Ou tem outra forma de conexão ? Ou outro lugar para hospedar o BD ?

Desde já agradeço aos que responderem.
Willames Jr

Willames Jr

Curtidas 0

Melhor post

Kleber Santos

Kleber Santos

17/12/2019

Você vai precisar de uma aplicação server rodando no servidor para fazer a ponte, ou utilizar algum site de hospedagem que tenha algum pronto.
Sugiro você pagar um servidor como hostinger, godaddy, etc. esses servidor free é um atraso de vida.

Eu gosto muito do NoSQL Firebase, ele facilita muito, trazendo pronto essa questão de server e BD.
GOSTEI 1

Mais Respostas

Kleber Santos

Kleber Santos

16/12/2019

Dê uma olhada nesse artigo:

https://medium.com/@lucashenriquedeabreu/progressive-web-app-aplicando-as-t%C3%A9cnicas-de-pwa-em-angular-6-87ee22444d19
GOSTEI 0
Willames Jr

Willames Jr

16/12/2019

Você vai precisar de uma aplicação server rodando no servidor para fazer a ponte, ou utilizar algum site de hospedagem que tenha algum pronto.
Sugiro você pagar um servidor como hostinger, godaddy, etc. esses servidor free é um atraso de vida.

Eu gosto muito do NoSQL Firebase, ele facilita muito, trazendo pronto essa questão de server e BD.


Obrigado , eu realmente estava dando uma olhada no firebase e acho que vou usar ele, ou de fato pagar um servidor.
GOSTEI 0
POSTAR