Como usar um banco de dados online ?

16/12/2019

0

Olá pessoal estou começando um projeto (básico) junto com meus amigos, a gente vai criar um app e um site e para isso precisamos de um banco de dados que esteja online o tempo todo para atualizar os dados, o app vai ser nativo para android e feito em java.

Já dei uma olhada em jdbc e como funciona, inclusive já utilizei, mas com o localhost, mas agora criei um BD em um site chamado InfinityFree ele me da o seguinte host Name: sql102.epizy.com , como posso usar isso ? Ou tem outra forma de conexão ? Ou outro lugar para hospedar o BD ?

Desde já agradeço aos que responderem.
Willames Jr

Willames Jr

Responder

Post mais votado

17/12/2019

Você vai precisar de uma aplicação server rodando no servidor para fazer a ponte, ou utilizar algum site de hospedagem que tenha algum pronto.
Sugiro você pagar um servidor como hostinger, godaddy, etc. esses servidor free é um atraso de vida.

Eu gosto muito do NoSQL Firebase, ele facilita muito, trazendo pronto essa questão de server e BD.

Kleber Santos

Kleber Santos
Responder

Mais Posts

17/12/2019

Kleber Santos

Dê uma olhada nesse artigo:

https://medium.com/@lucashenriquedeabreu/progressive-web-app-aplicando-as-t%C3%A9cnicas-de-pwa-em-angular-6-87ee22444d19
Responder

17/12/2019

Willames Jr

Você vai precisar de uma aplicação server rodando no servidor para fazer a ponte, ou utilizar algum site de hospedagem que tenha algum pronto.
Sugiro você pagar um servidor como hostinger, godaddy, etc. esses servidor free é um atraso de vida.

Eu gosto muito do NoSQL Firebase, ele facilita muito, trazendo pronto essa questão de server e BD.


Obrigado , eu realmente estava dando uma olhada no firebase e acho que vou usar ele, ou de fato pagar um servidor.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar