Compilação {$HINTS OFF}
Colocando a diretiva de compilação {$HINTS OFF} em qualquer uma das units do meu projeto nenhum hint é mostrado a mesma coisa vale para os warnings.
Minha pergunta é a seguinte, é possivel ignorar os hints e warnings somente de uma unit e não do projeto inteiro?
Minha pergunta é a seguinte, é possivel ignorar os hints e warnings somente de uma unit e não do projeto inteiro?
Weber
Curtidas 0
Respostas
Massuda
05/07/2005
Colocando a diretiva de compilação {$HINTS OFF} em qualquer uma das units do meu projeto nenhum hint é mostrado a mesma coisa vale para os warnings.
Uso D5/D7... se eu colocar {$HINTS OFF} em uma unit, somente os hints/warnings daquela unit são suprimidos...Para ter um efeito global, eu marco as opções [b:68a43c42cb]Project|Options|Compiler|Messages|Show hints[/b:68a43c42cb] e [b:68a43c42cb]Project|Options|Compiler|Messages|Show warnings[/b:68a43c42cb].
Você pode fazer até algo assim...
{$HINTS OFF}
procedure Teste;
begin
...
end;
{$HINTS ON}GOSTEI 0
Weber
05/07/2005
Eu uso D7 e quero efeito somente em uma unit, mas quando coloco o efeito ocorre para todo meu projeto.
Será que existe um local exato para colocar, eu estou colocando logo abaixo no nome da unit (na segunda linha da .pas)
Será que existe um local exato para colocar, eu estou colocando logo abaixo no nome da unit (na segunda linha da .pas)
GOSTEI 0
Weber
05/07/2005
Vlw Massuda, deu certinho.
Desligando no inicio da Unit e ligando ao final dela.
Obrigado.
Desligando no inicio da Unit e ligando ao final dela.
Obrigado.
GOSTEI 0