Componente NFe para Download de Graça

Automação Comercial

23/03/2012

Componente NFe para Download de Graça

Galera, eu comprei um componente chamado EndsisNFe do site www.delphifontes.com.br, o rapaz que me vendeu se chama Linces, e eles prometeram atualizações e suporte, mas nunca deram suporte, o cara faz de conta que não me conhece. Antes de efetuar o pagamento eles falava direto, entrava em contato e tudo. Hj depois que eu efetuei o pagamento do componente, não atende minhas ligações e muito menos responde meus e-mails;

Então cuidado com esse site, eu sei q o componente funciona, só que precisa de algumas correções(que ele não fez)para poder colocar para funcionar no DelphiXE, então resolvi disponibilizar para vocês, afim de compartilhar o componente e para pegar os fontes corrigidos de quem conseguir fazê-lo funcionar. Espero contar com a ajuda de vocês. Compartilhem esse post, e outra, cuidado com esse Linces e com o site delphifontes.com.br.

Lembrando: não sou nenhum concorrente dele querendo queimar o filme dele não, sou um cliente que foi engando por ele.

Segue o link para download.
www.7master.com.br/nfe.rar
Sidney Abreu

Sidney Abreu

Curtidas 0

Respostas

Antonio Jesus

Antonio Jesus

23/03/2012

Huuummmm!!!
Tbém tive um problema no passado com um componente para ECF/TEF, pedi varias semanas desenvolvendo junto ao componete e depois descobri q algumas coisas não funcionavam pedi suporte e até hj nada, foi quando conheci o ACBr.

fica aqui registrado a condulta deste nosso amigo

100+

ANT.CARLOS/SP
GOSTEI 0
Sidney Abreu

Sidney Abreu

23/03/2012

É isso ai ANTONIO CARLOS DE JESUS vamos impedir q o Linces da Delphifontes dê calote em mais desenvolvedores.
GOSTEI 0
Davidson Faria

Davidson Faria

23/03/2012

Olá pessoal.. eu estava procurando por compoentes e achei um chamdo eDocBuilder. tem até um video no youtube. Algupem sabe alguma coisa sobre ele?
GOSTEI 0
POSTAR