Componente NFe para Download de Graça

23/03/2012

0

Componente NFe para Download de Graça

Galera, eu comprei um componente chamado EndsisNFe do site www.delphifontes.com.br, o rapaz que me vendeu se chama Linces, e eles prometeram atualizações e suporte, mas nunca deram suporte, o cara faz de conta que não me conhece. Antes de efetuar o pagamento eles falava direto, entrava em contato e tudo. Hj depois que eu efetuei o pagamento do componente, não atende minhas ligações e muito menos responde meus e-mails;

Então cuidado com esse site, eu sei q o componente funciona, só que precisa de algumas correções(que ele não fez)para poder colocar para funcionar no DelphiXE, então resolvi disponibilizar para vocês, afim de compartilhar o componente e para pegar os fontes corrigidos de quem conseguir fazê-lo funcionar. Espero contar com a ajuda de vocês. Compartilhem esse post, e outra, cuidado com esse Linces e com o site delphifontes.com.br.

Lembrando: não sou nenhum concorrente dele querendo queimar o filme dele não, sou um cliente que foi engando por ele.

Segue o link para download.
www.7master.com.br/nfe.rar
Sidney Abreu

Sidney Abreu

Responder

Posts

24/03/2012

Antonio Jesus

Huuummmm!!!
Tbém tive um problema no passado com um componente para ECF/TEF, pedi varias semanas desenvolvendo junto ao componete e depois descobri q algumas coisas não funcionavam pedi suporte e até hj nada, foi quando conheci o ACBr.

fica aqui registrado a condulta deste nosso amigo

100+

ANT.CARLOS/SP
Responder

24/03/2012

Sidney Abreu

É isso ai ANTONIO CARLOS DE JESUS vamos impedir q o Linces da Delphifontes dê calote em mais desenvolvedores.
Responder

03/04/2012

Davidson Faria

Olá pessoal.. eu estava procurando por compoentes e achei um chamdo eDocBuilder. tem até um video no youtube. Algupem sabe alguma coisa sobre ele?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar