componente para compactar

Delphi

24/05/2004

qual o componente para compactação vcs me aconselham a usar??
é apenas para fazer backup

se possivel me passe onde poderei conseguir

ouvi falar muito no zipmaster mais nao encontrei ele em lugar algum :cry:

Mrcdlf

Mrcdlf

Curtidas 0

Respostas

Nildo

Nildo

24/05/2004

ouvi falar muito no zipmaster mais nao encontrei ele em lugar algum :cry:

Com certeza ele é o melhor componente para compactar. Não conseguiu achar??? Você já ouviu falar no Google?

GOSTEI 0
Mrcdlf

Mrcdlf

24/05/2004

[quote:3968f382f2=´mrcdlf´]ouvi falar muito no zipmaster mais nao encontrei ele em lugar algum :cry:

Com certeza ele é o melhor componente para compactar. Não conseguiu achar??? Você já ouviu falar no Google?[/quote:3968f382f2]

já ouvi falar sim, mais nao achei lá nao!!!
por favor de uma olhada para mim se conseguir me fale!!!!!!!!

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

24/05/2004

Eu duvido que você procurou.
Se você digitar ZipMaster no Google, a primeira pagina que ele encontra é onde está o Download.

http://www.geocities.com/rjpeters_au/files/zipmaster.zip

GOSTEI 0
Mrcdlf

Mrcdlf

24/05/2004

Eu duvido que você procurou. Se você digitar ZipMaster no Google, a primeira pagina que ele encontra é onde está o Download. http://www.geocities.com/rjpeters_au/files/zipmaster.zip

pq vc nao tenta entrar nessa pagina para ver que ela esta fora do ar???
pedi apenas uma ajuda e não criticas que não são nada construtivas!

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

24/05/2004

pq vc nao tenta entrar nessa pagina para ver que ela esta fora do ar??? pedi apenas uma ajuda e não criticas que não são nada construtivas!

Não são críticas nada construtivas. Você sempre vai achar uma resposta mais rápida se der uma pesquisada no Google. A, a propósito, porque você não tenta clicar com o botão direito no Link e clicar em ´Salvar destino como...´? Ou você acha que eu não testo as soluções antes de postá-las?

GOSTEI 0
Mrcdlf

Mrcdlf

24/05/2004

[quote:fe5ed44a39=´mrcdlf´]pq vc nao tenta entrar nessa pagina para ver que ela esta fora do ar??? pedi apenas uma ajuda e não criticas que não são nada construtivas!

Não são críticas nada construtivas. Você sempre vai achar uma resposta mais rápida se der uma pesquisada no Google. A, a propósito, porque você não tenta clicar com o botão direito no Link e clicar em ´Salvar destino como...´? Ou você acha que eu não testo as soluções antes de postá-las?[/quote:fe5ed44a39]

carinha aki NAO ESTA FUNCIONANDO!!!
na existe a pagina, se vc clicar com o botao direito da erro!!!!

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

24/05/2004

Aqui parou de funcionar também. Parece que o site dele também saiu do ar. Tanto é que ele ainda consta no Cache do Google. Eu baixei ele hoje de manhã mas havia deletado pois o link *estava* funcionando. Faz o seguinte, deixa seu e-mail aqui que eu pesso pro meu colega encaminhar ele pra você

GOSTEI 0
Mrcdlf

Mrcdlf

24/05/2004

Aqui parou de funcionar também. Parece que o site dele também saiu do ar. Tanto é que ele ainda consta no Cache do Google. Eu baixei ele hoje de manhã mas havia deletado pois o link *estava* funcionando. Faz o seguinte, deixa seu e-mail aqui que eu pesso pro meu colega encaminhar ele pra você

ok, até que em fim chegamos num consenso :lol:

mrcdlf@yahoo.com.br

valeu!!!

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

24/05/2004

bom, já enviei um e-mail pro meu colega pra repassar o componente pra você. Avise quando chegar pois se não chegar eu ligo pra ele amanha

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

24/05/2004

ok, até que em fim chegamos num consenso :lol:

Só mais uma coisa, por favor não interprete mal minhas palavras, eu estava relendo o que eu escreví e dá, realmente, uma má impressão. Então desculpe se você se sentiu ofendido, não era minha intensão. Afinal eu só quero ajudar :wink:

GOSTEI 0
Mrcdlf

Mrcdlf

24/05/2004

[quote:3a1815d582=´mrcdlf´]ok, até que em fim chegamos num consenso :lol:

Só mais uma coisa, por favor não interprete mal minhas palavras, eu estava relendo o que eu escreví e dá, realmente, uma má impressão. Então desculpe se você se sentiu ofendido, não era minha intensão. Afinal eu só quero ajudar :wink:[/quote:3a1815d582]

ok sem ressentimentos
as vezes na correria a gente acaba se expressando mal

aguardo o componente

de qualquer forma valeu!

GOSTEI 0
POSTAR