Fórum componente para compactar #233967
24/05/2004
0
é apenas para fazer backup
se possivel me passe onde poderei conseguir
ouvi falar muito no zipmaster mais nao encontrei ele em lugar algum :cry:
Mrcdlf
Curtir tópico
+ 0Posts
24/05/2004
Nildo
Com certeza ele é o melhor componente para compactar. Não conseguiu achar??? Você já ouviu falar no Google?
Gostei + 0
24/05/2004
Mrcdlf
Com certeza ele é o melhor componente para compactar. Não conseguiu achar??? Você já ouviu falar no Google?[/quote:3968f382f2]
já ouvi falar sim, mais nao achei lá nao!!!
por favor de uma olhada para mim se conseguir me fale!!!!!!!!
Gostei + 0
24/05/2004
Nildo
Se você digitar ZipMaster no Google, a primeira pagina que ele encontra é onde está o Download.
http://www.geocities.com/rjpeters_au/files/zipmaster.zip
Gostei + 0
24/05/2004
Mrcdlf
pq vc nao tenta entrar nessa pagina para ver que ela esta fora do ar???
pedi apenas uma ajuda e não criticas que não são nada construtivas!
Gostei + 0
25/05/2004
Nildo
Não são críticas nada construtivas. Você sempre vai achar uma resposta mais rápida se der uma pesquisada no Google. A, a propósito, porque você não tenta clicar com o botão direito no Link e clicar em ´Salvar destino como...´? Ou você acha que eu não testo as soluções antes de postá-las?
Gostei + 0
25/05/2004
Mrcdlf
Não são críticas nada construtivas. Você sempre vai achar uma resposta mais rápida se der uma pesquisada no Google. A, a propósito, porque você não tenta clicar com o botão direito no Link e clicar em ´Salvar destino como...´? Ou você acha que eu não testo as soluções antes de postá-las?[/quote:fe5ed44a39]
carinha aki NAO ESTA FUNCIONANDO!!!
na existe a pagina, se vc clicar com o botao direito da erro!!!!
Gostei + 0
25/05/2004
Nildo
Gostei + 0
25/05/2004
Mrcdlf
ok, até que em fim chegamos num consenso :lol:
mrcdlf@yahoo.com.br
valeu!!!
Gostei + 0
25/05/2004
Nildo
Gostei + 0
25/05/2004
Nildo
Só mais uma coisa, por favor não interprete mal minhas palavras, eu estava relendo o que eu escreví e dá, realmente, uma má impressão. Então desculpe se você se sentiu ofendido, não era minha intensão. Afinal eu só quero ajudar :wink:
Gostei + 0
25/05/2004
Mrcdlf
Só mais uma coisa, por favor não interprete mal minhas palavras, eu estava relendo o que eu escreví e dá, realmente, uma má impressão. Então desculpe se você se sentiu ofendido, não era minha intensão. Afinal eu só quero ajudar :wink:[/quote:3a1815d582]
ok sem ressentimentos
as vezes na correria a gente acaba se expressando mal
aguardo o componente
de qualquer forma valeu!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)