componente para impressora fiscal com cpf
Boa tarde
Gostaria de componentes para impressora fiscal bematch MP20Fi que imprima cpf
Gostaria de componentes para impressora fiscal bematch MP20Fi que imprima cpf
Ligia
Curtidas 0
Respostas
Romulocpd
25/03/2008
Utilize a dll da bematech e tem uns 400 caracteres para digitar o que quiser e pode por aí.
GOSTEI 0
Ligia
25/03/2008
Oi, desculpa pelo abuso mas vc poderia me dar um exemplo de como colocar o cpf.
Estou usando componente PrgFisc.
Obrigado :)
Estou usando componente PrgFisc.
Obrigado :)
GOSTEI 0
Edilcimar
25/03/2008
Você pode substituir as linhas da mensagem pelo nome e cpf da pessoa
GOSTEI 0
Ligia
25/03/2008
Mas preciso colocar o cpf na abertura do cupom fiscal
GOSTEI 0
Edilcimar
25/03/2008
se você ler a seqüência lógica da impressora, a qual é fornecida pela própria bematech, verá que é:
a) abrir cupom fiscal
b) vender item
c) inicializar finalização do cupom
d) efetuar forma de pagamento
e) finalizar cupom
f) mensagem promocional
g) cupom extra
já desenvolvi para impressoras bematech desde a mpfi1 até a MP2100 e o único lugar onde posso escrever algo de acordo com a minha própria vontade/necessidade é na mensagem promocional ou então no cupom extra (cupom não fiscal, vinculado a um cupom fiscal), se existe uma forma de fazer isto que você está querendo, ainda não descobri, entre em contato com o pessoal técnico da bematech que eles fornecem suporte, por email e telefone, não sei se possuem skype, a daruma possui
a) abrir cupom fiscal
b) vender item
c) inicializar finalização do cupom
d) efetuar forma de pagamento
e) finalizar cupom
f) mensagem promocional
g) cupom extra
já desenvolvi para impressoras bematech desde a mpfi1 até a MP2100 e o único lugar onde posso escrever algo de acordo com a minha própria vontade/necessidade é na mensagem promocional ou então no cupom extra (cupom não fiscal, vinculado a um cupom fiscal), se existe uma forma de fazer isto que você está querendo, ainda não descobri, entre em contato com o pessoal técnico da bematech que eles fornecem suporte, por email e telefone, não sei se possuem skype, a daruma possui
GOSTEI 0
Paulo
25/03/2008
Amigo, não conheço a Bematech, mas acho que seja semelhante a Sweda. Na sweda, há uma ´tabelinha´, em realidade são campos do tipo Record, que você pega todo o status da impressora, inclusive o cpf do cliente. Dê uma olhada no manual da impressora. Na sweda envia o comando ´*34|aqui o record onde está o cPF´. Este CPF é digitado ou pode vir de uma tabela de bd.
GOSTEI 0
Paulo
25/03/2008
Desculpa-me ligia, falei besteira no post anterior. Em realidade você envia o comando assim na Sweda: ´*12|CPF|NOME´; É só substituir pela sintaxe da Bema.
GOSTEI 0