Fórum componente para impressora fiscal com cpf #355922

25/03/2008

0

Boa tarde

Gostaria de componentes para impressora fiscal bematch MP20Fi que imprima cpf

Ligia

Ligia

Responder

25/03/2008

Romulocpd

Utilize a dll da bematech e tem uns 400 caracteres para digitar o que quiser e pode por aí.

Responder

Gostei + 0

25/03/2008

Ligia

Oi, desculpa pelo abuso mas vc poderia me dar um exemplo de como colocar o cpf.

Estou usando componente PrgFisc.

Obrigado :)

Responder

Gostei + 0

25/03/2008

Edilcimar

Você pode substituir as linhas da mensagem pelo nome e cpf da pessoa

Responder

Gostei + 0

27/03/2008

Ligia

Mas preciso colocar o cpf na abertura do cupom fiscal

Responder

Gostei + 0

27/03/2008

Edilcimar

se você ler a seqüência lógica da impressora, a qual é fornecida pela própria bematech, verá que é:
a) abrir cupom fiscal
b) vender item
c) inicializar finalização do cupom
d) efetuar forma de pagamento
e) finalizar cupom
f) mensagem promocional
g) cupom extra
já desenvolvi para impressoras bematech desde a mpfi1 até a MP2100 e o único lugar onde posso escrever algo de acordo com a minha própria vontade/necessidade é na mensagem promocional ou então no cupom extra (cupom não fiscal, vinculado a um cupom fiscal), se existe uma forma de fazer isto que você está querendo, ainda não descobri, entre em contato com o pessoal técnico da bematech que eles fornecem suporte, por email e telefone, não sei se possuem skype, a daruma possui

Responder

Gostei + 0

27/03/2008

Paulo

Amigo, não conheço a Bematech, mas acho que seja semelhante a Sweda. Na sweda, há uma ´tabelinha´, em realidade são campos do tipo Record, que você pega todo o status da impressora, inclusive o cpf do cliente. Dê uma olhada no manual da impressora. Na sweda envia o comando ´*34|aqui o record onde está o cPF´. Este CPF é digitado ou pode vir de uma tabela de bd.

Responder

Gostei + 0

27/03/2008

Paulo

Desculpa-me ligia, falei besteira no post anterior. Em realidade você envia o comando assim na Sweda: ´*12|CPF|NOME´; É só substituir pela sintaxe da Bema.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar