Componente para trabalhar com gráficos q nao seja o TChart

Delphi

13/11/2003

Oiiiii Gostaria de ver com vcs c tem mais algum componente para trabalhar com gráficos que seja melhor q o TChart.

o TChart é bom mais é restrito em algumas coisas assim como mostar o valor quando posicionado o mause em uma área do gráfico e etc.

Se puderem me passar o nome e o link de onde pegar o componente ficaria muito grato!

[]s Roni


Ronithd

Ronithd

Curtidas 0
POSTAR