Componente para trabalhar com gráficos q nao seja o TChart
Oiiiii Gostaria de ver com vcs c tem mais algum componente para trabalhar com gráficos que seja melhor q o TChart.
o TChart é bom mais é restrito em algumas coisas assim como mostar o valor quando posicionado o mause em uma área do gráfico e etc.
Se puderem me passar o nome e o link de onde pegar o componente ficaria muito grato!
[]s Roni
o TChart é bom mais é restrito em algumas coisas assim como mostar o valor quando posicionado o mause em uma área do gráfico e etc.
Se puderem me passar o nome e o link de onde pegar o componente ficaria muito grato!
[]s Roni
Ronithd
Curtidas 0