Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Componente para trabalhar com gráficos q nao seja o TChart #194726

13/11/2003

0

Oiiiii Gostaria de ver com vcs c tem mais algum componente para trabalhar com gráficos que seja melhor q o TChart.

o TChart é bom mais é restrito em algumas coisas assim como mostar o valor quando posicionado o mause em uma área do gráfico e etc.

Se puderem me passar o nome e o link de onde pegar o componente ficaria muito grato!

[]s Roni


Ronithd

Ronithd

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar