Componentes visuais Delphi (estilo .NET)

Delphi

07/05/2008

Pessoal,

Estou um pouco cansado da aparencia das minhas aplicações desenvolvidas em Delphi. Vejo varios programas desenvolvidos em .NET e todos ja tem varios recursos visuais estilo do windows XP e Vista, por exemplo: animações de janelas e componentes, componentes arredondados, transparentes, formularios com outras cores, enfim, recursos que deixam a aplicação com a cara do windows e aparencia mais profissional.

Percebo que o Delphi não evolui nesse sentido e os programas sempre saem no jeitão do windows 98 ainda (componentes cinza, botões quadrados, etc). Utilizo o TXPManifest, que resultou numa melhora significatica na aparencia do programa, mas mesmo assim, continua ultrapassado [b:394e2fa68f]visualmente[/b:394e2fa68f] frente aos programas desenvolvidos com visual studio .net.

Alguem conhece algum componente, ou suite de componentes, free ou paga, que possa melhorar esse quesito nos programas desenvolvidos em delphi? Andei dando uma procurada pela net e não encontrei nada com qualidade.

Prgdelphi

Prgdelphi

Curtidas 0

Respostas

Paulo

Paulo

07/05/2008

Eu uso um componente de terceiros chamado Developer Express. Ele é pago, mas me dá uma aparência legal, estilão XP ou Vista.

GOSTEI 0
Burnbr

Burnbr

07/05/2008

Boa tarde,
use os componentes JEDI.
Att

GOSTEI 0
Ara.es

Ara.es

07/05/2008

Tem um site, com componentes muito legais.. no proprio site tem exemplos.. a maioria dos componentes é para o .NET 2.0 mas existem alguns para .NET 1.1 . Ah alguns componentes são pagos.. mas tbm existem algusn free..

www.obout.com

Flw !!

GOSTEI 0
Dbergkamps10

Dbergkamps10

07/05/2008

Olá,
Eu conheço VCLSkin, é legal, mas tem uns bugs.

Att
Dalton

GOSTEI 0
Prgdelphi

Prgdelphi

07/05/2008

pessoal, agradeço pela atenção.
Realmente esses componentes são muito bons e dão uma outra cara para o programa. Gostei bastante do Developer Express. Apesar de ser um pouco caro, vale a pena investir.

obrigado.

GOSTEI 0
Mazzi

Mazzi

07/05/2008

Ola outro que podem olhar tbm (estilo XP) é o Pacote SuiPack

GOSTEI 0
POSTAR