Fórum Componentes visuais Delphi (estilo .NET) #358134
07/05/2008
0
Estou um pouco cansado da aparencia das minhas aplicações desenvolvidas em Delphi. Vejo varios programas desenvolvidos em .NET e todos ja tem varios recursos visuais estilo do windows XP e Vista, por exemplo: animações de janelas e componentes, componentes arredondados, transparentes, formularios com outras cores, enfim, recursos que deixam a aplicação com a cara do windows e aparencia mais profissional.
Percebo que o Delphi não evolui nesse sentido e os programas sempre saem no jeitão do windows 98 ainda (componentes cinza, botões quadrados, etc). Utilizo o TXPManifest, que resultou numa melhora significatica na aparencia do programa, mas mesmo assim, continua ultrapassado [b:394e2fa68f]visualmente[/b:394e2fa68f] frente aos programas desenvolvidos com visual studio .net.
Alguem conhece algum componente, ou suite de componentes, free ou paga, que possa melhorar esse quesito nos programas desenvolvidos em delphi? Andei dando uma procurada pela net e não encontrei nada com qualidade.
Prgdelphi
Curtir tópico
+ 0Posts
07/05/2008
Paulo
Gostei + 0
07/05/2008
Burnbr
use os componentes JEDI.
Att
Gostei + 0
07/05/2008
Ara.es
www.obout.com
Flw !!
Gostei + 0
07/05/2008
Dbergkamps10
Eu conheço VCLSkin, é legal, mas tem uns bugs.
Att
Dalton
Gostei + 0
08/05/2008
Prgdelphi
Realmente esses componentes são muito bons e dão uma outra cara para o programa. Gostei bastante do Developer Express. Apesar de ser um pouco caro, vale a pena investir.
obrigado.
Gostei + 0
08/05/2008
Mazzi
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)