Compro app com Push Notification funcionando (sem problemas de DeviceToken is not avaliable)
Estou desenvolvendo um app (por enquanto apenas para Android, mas futuramente para IOS também) onde suas principais funcionalidades estarão ligadas justamente ao Push-Notification... o problema é que já tentei tudo para fazer funcionar no Delphi XE7 Firemonkey e infelizmente não consegui, pois, apesar de conseguir fazer o app rodar , ao tentar dar o comando "PushEvents1.RegisterDevice;" sempre vem uma mensagem de DeviceToken is not avaliable. Cheguei até mesmo a comprar um certificado digital em meu CPF para colocar na máquina pra ver se resolveria e mesmo assim, nada... peço POR FAVOR, que me ajudem a resolver esse problema, para motivar na resolução do meu proglema, estou disposto a pagar pra quem quiser me enviar um app que funcione o envio e recebimento de mensagens por Push Notification funcionando no XE7 (sem o problema do DeviceToken is a not available. This application may not be configured to support push notification - essencialmente para Android, mas se der para IOs também, ótimo). Estou desesperado em busca disso funcionar... qualquer coisa meu email é o profoto34424124@gmail.com, meu whatsapp é 64 8422-9892. Agradeço muito pelo que puderem fazer.
Peço desculpas ao moderadores, se não for bem a política daqui, mas preciso muito resolver isso.
Peço desculpas ao moderadores, se não for bem a política daqui, mas preciso muito resolver isso.
Henrique Martins
Curtidas 0