PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Compro app com Push Notification funcionando (sem problemas de DeviceToken is not avaliable) #516885

15/04/2015

0

Estou desenvolvendo um app (por enquanto apenas para Android, mas futuramente para IOS também) onde suas principais funcionalidades estarão ligadas justamente ao Push-Notification... o problema é que já tentei tudo para fazer funcionar no Delphi XE7 Firemonkey e infelizmente não consegui, pois, apesar de conseguir fazer o app rodar , ao tentar dar o comando "PushEvents1.RegisterDevice;" sempre vem uma mensagem de DeviceToken is not avaliable. Cheguei até mesmo a comprar um certificado digital em meu CPF para colocar na máquina pra ver se resolveria e mesmo assim, nada... peço POR FAVOR, que me ajudem a resolver esse problema, para motivar na resolução do meu proglema, estou disposto a pagar pra quem quiser me enviar um app que funcione o envio e recebimento de mensagens por Push Notification funcionando no XE7 (sem o problema do DeviceToken is a not available. This application may not be configured to support push notification - essencialmente para Android, mas se der para IOs também, ótimo). Estou desesperado em busca disso funcionar... qualquer coisa meu email é o profoto34424124@gmail.com, meu whatsapp é 64 8422-9892. Agradeço muito pelo que puderem fazer.

Peço desculpas ao moderadores, se não for bem a política daqui, mas preciso muito resolver isso.
Henrique Martins

Henrique Martins

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar