Conecção ocupada
Alguém sabe porque acontece este erro quando vou abrir alguma query.
Conecção ocupada com resultados de outros hstmt.
Estou usando atualmente o Banco Sql.
alguem tem alguma solução ?
Muito obrigado.
Conecção ocupada com resultados de outros hstmt.
Estou usando atualmente o Banco Sql.
alguem tem alguma solução ?
Muito obrigado.
Jmarcelo_8
Curtidas 0
Respostas
Jmarcelo_8
20/06/2006
Isso esta me tirando o sono.
GOSTEI 0
Weber
20/06/2006
Desde 2006 você ainda tem o problema?
Qual sua versão do Delphi, componente de acesso e banco de dados?
Qual sua versão do Delphi, componente de acesso e banco de dados?
GOSTEI 0
Jmarcelo_8
20/06/2006
Estou usando Delphi6, componente BDE--> Database e Query
GOSTEI 0
Weber
20/06/2006
Imagino que você esteja usando Paradox com BDE e não tenho conhecimento suficiente para poder lhe ajudar.
Será que sua combinação Banco X Componente de Acesso está compatível com o tamanho de sua aplicação e também com o volume de dados?
Será que sua combinação Banco X Componente de Acesso está compatível com o tamanho de sua aplicação e também com o volume de dados?
GOSTEI 0
Facc
20/06/2006
trabalhando com transação?
ou
tem muitas querys abertas?
ou
tem muitas querys abertas?
GOSTEI 0
Jmarcelo_8
20/06/2006
Trabalho com o banco Sql Server 7, e deixo a opção RequestiLive = True.
Muito obrigado.
Muito obrigado.
GOSTEI 0