Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Conecção ocupada #323837

20/06/2006

0

Alguém sabe porque acontece este erro quando vou abrir alguma query.

Conecção ocupada com resultados de outros hstmt.

Estou usando atualmente o Banco Sql.

alguem tem alguma solução ?

Muito obrigado.


Jmarcelo_8

Jmarcelo_8

Responder

Posts

03/12/2008

Jmarcelo_8

Isso esta me tirando o sono.


Responder

Gostei + 0

03/12/2008

Weber

Desde 2006 você ainda tem o problema?

Qual sua versão do Delphi, componente de acesso e banco de dados?


Responder

Gostei + 0

10/12/2008

Jmarcelo_8

Estou usando Delphi6, componente BDE--> Database e Query


Responder

Gostei + 0

10/12/2008

Weber

Imagino que você esteja usando Paradox com BDE e não tenho conhecimento suficiente para poder lhe ajudar.

Será que sua combinação Banco X Componente de Acesso está compatível com o tamanho de sua aplicação e também com o volume de dados?


Responder

Gostei + 0

10/12/2008

Facc

trabalhando com transação?
ou
tem muitas querys abertas?


Responder

Gostei + 0

11/12/2008

Jmarcelo_8

Trabalho com o banco Sql Server 7, e deixo a opção RequestiLive = True.

Muito obrigado.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar