Conectar PalmOs em servidor DataSnap Delphi 2010!
Fala ai... Tudo em ordem???
Vamos lá, estou precisando ver a viabilidade de desenvolver um sistema pra Palm que tenha acesso direto ao meu servidor de aplicação feita em DataSnap no delphi 2010...
Alguém tem ai alguma idéia de como poderia ser feito? ou pelo menos o caminho das pedras pra ser feito algo do tipo???
Atenciosamente.
Abraços...
Vamos lá, estou precisando ver a viabilidade de desenvolver um sistema pra Palm que tenha acesso direto ao meu servidor de aplicação feita em DataSnap no delphi 2010...
Alguém tem ai alguma idéia de como poderia ser feito? ou pelo menos o caminho das pedras pra ser feito algo do tipo???
Atenciosamente.
Abraços...
Pablo Souza
Curtidas 0
Respostas
Cristiano Pimenta
09/12/2010
nesse link tem informações sobre o que voce deseja
veja se ajuda , vou dar mais umas pesquisadas tambem......
http://www.andreanolanusse.com/blogpt/datasnap-2010-enviando-e-recebendo-objetos/
GOSTEI 0
Pablo Souza
09/12/2010
Cristiano, até lí sim sobre JSon, vou dar uma estudada tb, mas o que estou estudando no momento seria o IntraWeb, estou correndo atrás de um palm para fazer os testes, talvez o IntraWeb supra minha nescessidade conforme a disponibilidade do browser do palm...
Cristiano, no caso do JSon, o delphi hoje eu consigo compilar um projeto e roda-lo no Palm-OS???
Atenciosamente...
Cristiano, no caso do JSon, o delphi hoje eu consigo compilar um projeto e roda-lo no Palm-OS???
Atenciosamente...
GOSTEI 0
Cristiano Pimenta
09/12/2010
Sim, creio q sim mas vou dar uma pesquisada no material para palmOs e disponibilizar para vc.....
um caminho das pedras passo a passo......
GOSTEI 0