Fórum Conectar PalmOs em servidor DataSnap Delphi 2010! #392140

09/12/2010

0

Fala ai... Tudo em ordem???
Vamos lá, estou precisando ver a viabilidade de desenvolver um sistema pra Palm que tenha acesso direto ao meu servidor de aplicação feita em DataSnap no delphi 2010... 

Alguém tem ai alguma idéia de como poderia ser feito? ou pelo menos o caminho das pedras pra ser feito algo do tipo??? 

Atenciosamente. 

Abraços...
Pablo Souza

Pablo Souza

Responder

09/12/2010

Cristiano Pimenta

nesse link tem informações sobre o que voce deseja veja se ajuda , vou dar mais umas pesquisadas tambem......   http://www.andreanolanusse.com/blogpt/datasnap-2010-enviando-e-recebendo-objetos/
Responder

Gostei + 0

09/12/2010

Pablo Souza

Cristiano, até lí sim sobre JSon, vou dar uma estudada tb, mas o que estou estudando no momento seria o IntraWeb, estou correndo atrás de um palm para fazer os testes, talvez o IntraWeb supra minha nescessidade conforme a disponibilidade do browser do palm...

Cristiano, no caso do JSon, o delphi hoje eu consigo compilar um projeto e roda-lo no Palm-OS???
Atenciosamente...
Responder

Gostei + 0

09/12/2010

Cristiano Pimenta

Sim, creio q sim mas vou dar uma pesquisada no material para palmOs e disponibilizar para vc..... um caminho das pedras passo a passo......
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar