Configuração de comportamento do VS Code

.NET

14/12/2017

Olá pessoal, tudo bem?

estou tendo um problema onde toda vez que eu clico em um arquivo dentro de uma pasta no VS code, no lugar de abrir a página em uma nova aba ele fecha a que estava aberta e abre a que eu cliquei.

Tem como alterar esse comportamento, de forma que toda vez que eu clicar em um arquivo ele abra em uma nova aba ?

Grato

Essa dúvida foi gerada a partir de um comentário no artigo [url descricao='Introdução ao Visual Studio Code']//www.devmedia.com.br/introducao-ao-visual-studio-code/34418[/url]
Jorge Pinto

Jorge Pinto

Curtidas 0

Melhor post

Everton Gonçalves

Everton Gonçalves

21/08/2018

Acessa as configurações em: Arquivo/Preferências
encontre a configuração "workbench.editor.enablePreview" e edita para false.
Irá resolver o problema.
GOSTEI 4

Mais Respostas

Rander Freitas

Rander Freitas

14/12/2017

Olá Jorgerabello,

Realmente sem dar uma olhada mais de perto fica difícil saber o porquê desse comportamento. Eu acredito que esse não é um comportamento padrão do VS Code, pois a minha instalação não está assim. O que você pode fazer é desinstalar e instalar novamente. Talvez resolva o problema.

Valeu!
GOSTEI 1
Michel Santana

Michel Santana

14/12/2017

Acessa as configurações em: Arquivo/Preferências
encontre a configuração "workbench.editor.enablePreview" e edita para false.
Irá resolver o problema.


Isso resolveu o meu problema
GOSTEI 0
Gandara

Gandara

14/12/2017

Acessa as configurações em: Arquivo/Preferências
encontre a configuração "workbench.editor.enablePreview" e edita para false.
Irá resolver o problema.


Isso resolveu o meu problema
Aconteceu o mesmo comigo, apenas entrei em "settings" e depois encontrei o "workbench.editor.enablePreview" cliquei na engrenagem e depois em "Reset Settings". Pronto, problema resolvido, abrindo as abas normalmente aqui.
GOSTEI 0
Gandara

Gandara

14/12/2017

Acessa as configurações em: Arquivo/Preferências
encontre a configuração "workbench.editor.enablePreview" e edita para false.
Irá resolver o problema.


Isso resolveu o meu problema
Aconteceu o mesmo comigo, apenas entrei em "settings" e depois encontrei o "workbench.editor.enablePreview" cliquei na engrenagem e depois em "Reset Settings". Pronto, problema resolvido, abrindo as abas normalmente aqui.
GOSTEI 0
POSTAR