Configurar editor do Form (Unit ) ?
Olá Pessoal, boa terde estou desesperada com um problemminha, preciso copiar e colar no editor do delphi e não está funcionando, copio e colo em qualquer outro lugar menos na unit (Editor).
o q tenho q configurar ? já mexir em vários lugares mais não deu certo.
Obrigada !
Renata Coimbra
o q tenho q configurar ? já mexir em vários lugares mais não deu certo.
Obrigada !
Renata Coimbra
Renata Coimbra
Curtidas 0
Respostas
Lucas Silva
22/12/2003
Muito estranho...
Clica com o botão direito do mouse na Unit e dá uma olhada se a propriedade Read Only está marcada.
Lucas!
Clica com o botão direito do mouse na Unit e dá uma olhada se a propriedade Read Only está marcada.
Lucas!
GOSTEI 0
Renata Coimbra
22/12/2003
Não, a Read Only está desmarcada, tem alguma configuração para esse editor que bloqueia isso ?
GOSTEI 0
Lucas Silva
22/12/2003
nunca vi nada parecido.
Você consegue escrever normalmente??
Você consegue escrever normalmente??
GOSTEI 0
Renata Coimbra
22/12/2003
Sim, escrevo normalmente, funciona a opção recortar e desfazer, mais o copiar e colar não funciona.
GOSTEI 0
Renata Coimbra
22/12/2003
Alguém já passou por isso ?
estou desesperada !!!
:oops:
Renata Coimbra.
estou desesperada !!!
:oops:
Renata Coimbra.
GOSTEI 0
Renata Coimbra
22/12/2003
Obrigada Emerson !
essas configurações estão certas, mesmo porque tento colar no menu edit sem usar as teclas Ctrl + V e não funciona. já reinstalei o Delphi e continua do mesmo jeito.
o problema não é no Windows Xp, porque em outros lugares eu consigo copiar e colar, até mesmo na unit se eu mudar de Code para Diagram eu copio e colo normalmente !
essas configurações estão certas, mesmo porque tento colar no menu edit sem usar as teclas Ctrl + V e não funciona. já reinstalei o Delphi e continua do mesmo jeito.
o problema não é no Windows Xp, porque em outros lugares eu consigo copiar e colar, até mesmo na unit se eu mudar de Code para Diagram eu copio e colo normalmente !
GOSTEI 0
Beppe
22/12/2003
Você instalou um pacote recentemente. Se sim, desinstale. Tente rodar o Delphi sem nenhum pacote instalado(só desmarque os ítems).
GOSTEI 0