GARANTIR DESCONTO

Fórum Configurar editor do Form (Unit ) ? #202592

22/12/2003

0

Olá Pessoal, boa terde estou desesperada com um problemminha, preciso copiar e colar no editor do delphi e não está funcionando, copio e colo em qualquer outro lugar menos na unit (Editor).

o q tenho q configurar ? já mexir em vários lugares mais não deu certo.

Obrigada !

Renata Coimbra

Renata Coimbra

Renata Coimbra

Responder

22/12/2003

Lucas Silva

Muito estranho...

Clica com o botão direito do mouse na Unit e dá uma olhada se a propriedade Read Only está marcada.

Lucas!

Responder

Gostei + 0

22/12/2003

Renata Coimbra

Não, a Read Only está desmarcada, tem alguma configuração para esse editor que bloqueia isso ?

Responder

Gostei + 0

22/12/2003

Lucas Silva

nunca vi nada parecido.

Você consegue escrever normalmente??

Responder

Gostei + 0

22/12/2003

Renata Coimbra

Sim, escrevo normalmente, funciona a opção recortar e desfazer, mais o copiar e colar não funciona.

Responder

Gostei + 0

22/12/2003

Renata Coimbra

Alguém já passou por isso ?

estou desesperada !!!

:oops:

Renata Coimbra.

Responder

Gostei + 0

23/12/2003

Renata Coimbra

Obrigada Emerson !

essas configurações estão certas, mesmo porque tento colar no menu edit sem usar as teclas Ctrl + V e não funciona. já reinstalei o Delphi e continua do mesmo jeito.
o problema não é no Windows Xp, porque em outros lugares eu consigo copiar e colar, até mesmo na unit se eu mudar de Code para Diagram eu copio e colo normalmente !

Responder

Gostei + 0

23/12/2003

Beppe

Você instalou um pacote recentemente. Se sim, desinstale. Tente rodar o Delphi sem nenhum pacote instalado(só desmarque os ítems).

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar