Configurar TCP-IP da rede com delphi

Delphi

09/07/2003

Não sei se da para fazer isso no delphi.
Quero fazer um programa que configure a rede (TCP-IP) do computador(WinXP).
Ja procurei na internet até enjuar... se alguem puder me ajudar eu agradeço.


Andersoncp

Andersoncp

Curtidas 0
POSTAR