Fórum Configurar TCP-IP da rede com delphi #168529
09/07/2003
0
Não sei se da para fazer isso no delphi.
Quero fazer um programa que configure a rede (TCP-IP) do computador(WinXP).
Ja procurei na internet até enjuar... se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Quero fazer um programa que configure a rede (TCP-IP) do computador(WinXP).
Ja procurei na internet até enjuar... se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Andersoncp
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)