Consulta indireta no sintegra (por WebBrowser)

Delphi

28/03/2014

Criei meu cadastro no fórum recentemente mas ja pesquiso muita coisa aqui a algum tempo. Estou precisando criar um esquema de consulta no Sintegra para os estados de MG, PR, RJ, MA, MT e mais pra frente dos outros estados.

Eu farei o seguinte: vou criar um WebBrowser acessando o site do estado que ele precisa e vou inserir os dados de acordo com o que necessita.

Até porque tem o CAPTCHA, e se eu for fazer sem o webbrowser seria muito trabalhoso e não teria como automatizar o captcha.

O que tenho dúvida é, como faço para pegar somente a consulta do site do Sintegra, retirando aquele menu da esquerda que não muda quando você seleciona o estado que deseja consultar. Esse é o site: Sintegra

eu fiz um semelhante só que com o site da receita federal, segue as imagens para vocês verem como ficou.

[img:descricao=Consulta CNPJ - Receita Federal]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/364986-20140328-120648.png[/img]

Se puderem me ajudar, ficarei grato :D
Guilherme Dias

Guilherme Dias

Curtidas 0

Respostas

David Candido

David Candido

28/03/2014

Bom dia.

Amigo poderia me enviar esse exemplo
gostaria de usar ele no meu sistema
GOSTEI 0
Paulo Jr

Paulo Jr

28/03/2014

Por favor, Guilherme Dias, mande o script do webbrowser pra mim também! Obrigado!
GOSTEI 0
POSTAR