Fórum Consulta indireta no sintegra (por WebBrowser) #474356
28/03/2014
0
Criei meu cadastro no fórum recentemente mas ja pesquiso muita coisa aqui a algum tempo. Estou precisando criar um esquema de consulta no Sintegra para os estados de MG, PR, RJ, MA, MT e mais pra frente dos outros estados.
Eu farei o seguinte: vou criar um WebBrowser acessando o site do estado que ele precisa e vou inserir os dados de acordo com o que necessita.
Até porque tem o CAPTCHA, e se eu for fazer sem o webbrowser seria muito trabalhoso e não teria como automatizar o captcha.
O que tenho dúvida é, como faço para pegar somente a consulta do site do Sintegra, retirando aquele menu da esquerda que não muda quando você seleciona o estado que deseja consultar. Esse é o site: Sintegra
eu fiz um semelhante só que com o site da receita federal, segue as imagens para vocês verem como ficou.
[img:descricao=Consulta CNPJ - Receita Federal]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/364986-20140328-120648.png[/img]
Se puderem me ajudar, ficarei grato :D
Eu farei o seguinte: vou criar um WebBrowser acessando o site do estado que ele precisa e vou inserir os dados de acordo com o que necessita.
Até porque tem o CAPTCHA, e se eu for fazer sem o webbrowser seria muito trabalhoso e não teria como automatizar o captcha.
O que tenho dúvida é, como faço para pegar somente a consulta do site do Sintegra, retirando aquele menu da esquerda que não muda quando você seleciona o estado que deseja consultar. Esse é o site: Sintegra
eu fiz um semelhante só que com o site da receita federal, segue as imagens para vocês verem como ficou.
[img:descricao=Consulta CNPJ - Receita Federal]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/364986-20140328-120648.png[/img]
Se puderem me ajudar, ficarei grato :D
Guilherme Dias
Curtir tópico
+ 0
Responder
David Candido
Bom dia.
Amigo poderia me enviar esse exemplo
gostaria de usar ele no meu sistema
Amigo poderia me enviar esse exemplo
gostaria de usar ele no meu sistema
Responder
Gostei + 0
08/07/2015
Paulo Jr
Por favor, Guilherme Dias, mande o script do webbrowser pra mim também! Obrigado!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)