conversão de dados
oi,galera
eu queria saber como que eu converto um banco de dados em interbase 5.0 para access ou sql server 2000 ?
como faço isso ?
eu queria saber como que eu converto um banco de dados em interbase 5.0 para access ou sql server 2000 ?
como faço isso ?
Anicetojunior
Curtidas 0
Respostas
Nigro
07/05/2004
Para o access eu não faço idéia, mesmo porque na minha opinião isso seria andar para trás, para o SQL 2000, pegue o metadata e rode para criar as tabelas, se você quiser levar também os registros, o IBConsole, eu acho que não faz isso, então você teria que usar o IBExpert
GOSTEI 0
Nigro
07/05/2004
Para o access eu não faço idéia, mesmo porque na minha opinião isso seria andar para trás, para o SQL 2000, pegue o metadata e rode para criar as tabelas, se você quiser levar também os registros, o IBConsole, eu acho que não faz isso, então você teria que usar o IBExpert...
ahhh use todos esses recuros como scripts extraídos do banco original e rode no banco de destino, creio que as adpatações de script serão pequenas nesses casos...
Onde você talvez terá um pouco mais de trabalho seria nas Triggers e SP´s.
ahhh use todos esses recuros como scripts extraídos do banco original e rode no banco de destino, creio que as adpatações de script serão pequenas nesses casos...
Onde você talvez terá um pouco mais de trabalho seria nas Triggers e SP´s.
GOSTEI 0
Anicetojunior
07/05/2004
como seria esse metadata ?
GOSTEI 0
Fer_nanda
07/05/2004
se vc utiliza o IBOConsole, clique com o direito em cima da base --> view metadata.
GOSTEI 0
Fer_nanda
07/05/2004
como seria esse metadata ?
ele é um script do q vc possui na sua base, tabelas criadas... e tal
GOSTEI 0