Fórum conversão de dados #230762

07/05/2004

0

oi,galera

eu queria saber como que eu converto um banco de dados em interbase 5.0 para access ou sql server 2000 ?

como faço isso ?

Anicetojunior

Anicetojunior

Responder

07/05/2004

Nigro

Para o access eu não faço idéia, mesmo porque na minha opinião isso seria andar para trás, para o SQL 2000, pegue o metadata e rode para criar as tabelas, se você quiser levar também os registros, o IBConsole, eu acho que não faz isso, então você teria que usar o IBExpert

Responder

Gostei + 0

07/05/2004

Nigro

Para o access eu não faço idéia, mesmo porque na minha opinião isso seria andar para trás, para o SQL 2000, pegue o metadata e rode para criar as tabelas, se você quiser levar também os registros, o IBConsole, eu acho que não faz isso, então você teria que usar o IBExpert...
ahhh use todos esses recuros como scripts extraídos do banco original e rode no banco de destino, creio que as adpatações de script serão pequenas nesses casos...
Onde você talvez terá um pouco mais de trabalho seria nas Triggers e SP´s.

Responder

Gostei + 0

07/05/2004

Anicetojunior

como seria esse metadata ?

Responder

Gostei + 0

07/05/2004

Fer_nanda

se vc utiliza o IBOConsole, clique com o direito em cima da base --> view metadata.

Responder

Gostei + 0

07/05/2004

Fer_nanda

como seria esse metadata ?

ele é um script do q vc possui na sua base, tabelas criadas... e tal

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar