Converter DataPacket em XML comum
Bom dia a todos!
Como posso converter um DataPacket em um XML comum na unha(sem utilizar o XML Mapper)?
eu li no help do Delphi2006 sobre o componente XMLTransform
TXMLTransform converts an XML document into a data packet or an XML data packet into an XML document with another structure.
Mas o help não foi de grande ajuda e na net não encontrei nada que me ajudasse tambem.
[]´s
Como posso converter um DataPacket em um XML comum na unha(sem utilizar o XML Mapper)?
TXMLTransform converts an XML document into a data packet or an XML data packet into an XML document with another structure.
Mas o help não foi de grande ajuda e na net não encontrei nada que me ajudasse tambem.
[]´s
Junior Miranda
Curtidas 0
Respostas
Junior Miranda
16/09/2009
[quote=´Junior Miranda´]Bom dia a todos!
[]´s
[]´s
Pesquisando na net encontrei este exemplo do TXMLTransform
XMLTransform1.SourceXmlfile := ´C:\Documents and Settings\Junior Miranda\Meus documentos\Downloads\novo.xml´; XMLTransform1.Transformationfile := ´C:\Documents and Settings\Junior Miranda\Meus documentos\Downloads\novo.xtr´; ClientDataSet1.XMLData := XMLTransform1.Data;
Onde o arquivo .Xml é lido apartir do disco, transformado em um datapacket e atribuido a um cliendataset. mas dá este erro:
First chance exception at $7C812AEB. Exception class DomException with message ´XML Parse Error:
Reason: System error: -2146697211.
´. Process Project1.exe (6116)
isto ocorre com qualquer . Xml até com este simples abaixo.
<xml> <prod> <CPROD>00001</CPROD> <XPROD>AGUA MINERAL</XPROD> <CFOP>5101</CFOP> <UCOM>DZ</UCOM> <QCOM>1000000</QCOM> <VUNCOM>1</VUNCOM> <VPROD>10000000</VPROD> <UTRIB>UND</UTRIB> <QTRIB>12000000</QTRIB> <VUNTRIB>1</VUNTRIB> </prod>
alguém tem uma sugestão.
[]´s
GOSTEI 0