PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Converter DataPacket em XML comum #374969

16/09/2009

0

Bom dia a todos!

Como posso converter um DataPacket em um XML comum na unha(sem utilizar o XML Mapper)?

eu li no help do Delphi2006 sobre o componente XMLTransform

TXMLTransform converts an XML document into a data packet or an XML data packet into an XML document with another structure.

Mas o help não foi de grande ajuda e na net não encontrei nada que me ajudasse tambem.

[]´s

Junior Miranda

Junior Miranda

Responder

16/09/2009

Junior Miranda

[quote=´Junior Miranda´]Bom dia a todos!

Como posso converter um DataPacket em um XML comum na unha(sem utilizar o XML Mapper)?

eu li no help do Delphi2006 sobre o componente XMLTransform

TXMLTransform converts an XML document into a data packet or an XML data packet into an XML document with another structure.

Mas o help não foi de grande ajuda e na net não encontrei nada que me ajudasse tambem.

[]´s

Pesquisando na net encontrei este exemplo do TXMLTransform
XMLTransform1.SourceXmlfile       := ´C:\Documents and Settings\Junior Miranda\Meus documentos\Downloads\novo.xml´;
  XMLTransform1.Transformationfile  := ´C:\Documents and Settings\Junior Miranda\Meus documentos\Downloads\novo.xtr´;
  ClientDataSet1.XMLData            := XMLTransform1.Data;

Onde o arquivo .Xml é lido apartir do disco, transformado em um datapacket e atribuido a um cliendataset. mas dá este erro:

First chance exception at $7C812AEB. Exception class DomException with message ´XML Parse Error:

Reason: System error: -2146697211.

´. Process Project1.exe (6116)

isto ocorre com qualquer . Xml até com este simples abaixo.
<xml>
 <prod>
    <CPROD>00001</CPROD>
    <XPROD>AGUA MINERAL</XPROD>
    <CFOP>5101</CFOP>
    <UCOM>DZ</UCOM>
    <QCOM>1000000</QCOM>
    <VUNCOM>1</VUNCOM>
    <VPROD>10000000</VPROD>
    <UTRIB>UND</UTRIB>
    <QTRIB>12000000</QTRIB>
    <VUNTRIB>1</VUNTRIB>
 </prod>     

alguém tem uma sugestão.

[]´s

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar