Copia do Windows no proprio HD
Existe alguma coisa de fazer uma copia do windows no hd para um eventual problema, para ele retornar?
Carlos Oliveira
Curtidas 0
Respostas
Alex Lekao
26/01/2015
Nao entendi bem.
Mas dependendo vc pode particionar o HD e deixar essa area para as suas copias, o arriscado disso eh se der pau no proprio HD vc possivelmente perdera tudo, inclusive o que esta nesta particao a parte.
em alguns caso ate eh possivel recuperar e tal, mas o seguro morreu de velho. rsrsr
Mas dependendo vc pode particionar o HD e deixar essa area para as suas copias, o arriscado disso eh se der pau no proprio HD vc possivelmente perdera tudo, inclusive o que esta nesta particao a parte.
em alguns caso ate eh possivel recuperar e tal, mas o seguro morreu de velho. rsrsr
GOSTEI 0
Ricardo
26/01/2015
Trabalhar com RAID seria interessante para o que você deseja.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
26/01/2015
Nao entendi bem.
Essa copia do Windows, ele pega tudo, todos os programas instalados, como fazer? posso guardar em algum dispositivo? hd externo...
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
26/01/2015
Trabalhar com RAID seria interessante para o que você deseja.
Eu uso um notebook.
GOSTEI 0
Cezar Augusto
26/01/2015
É criar uma imagem do seu windows com todos os programas instalados?
GOSTEI 0
Alex Lekao
26/01/2015
Sim.
vc pode fazer um backup utilizando o proprio windows, ele cria uma imagem de seu sistema, ou vc pode usar outros programas como o acronis para fazer esta imagem.
e pode ser gravado em um hd externo.
Estou falando de imagem, que eh uma replica exata do computador, softwares, arquivos, tudo, ela eh usada para recuperacao ou instalacao em grande escala para maquinas exatamente iguais.
Nao sei se seria isso que vc esta intencionando.
Essa copia do Windows, ele pega tudo, todos os programas instalados, como fazer? posso guardar em algum dispositivo? hd externo...
vc pode fazer um backup utilizando o proprio windows, ele cria uma imagem de seu sistema, ou vc pode usar outros programas como o acronis para fazer esta imagem.
e pode ser gravado em um hd externo.
Estou falando de imagem, que eh uma replica exata do computador, softwares, arquivos, tudo, ela eh usada para recuperacao ou instalacao em grande escala para maquinas exatamente iguais.
Nao sei se seria isso que vc esta intencionando.
Nao entendi bem.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
26/01/2015
Sim, mas como usar esse acronis?
GOSTEI 0
Alex Lekao
26/01/2015
honestamente eu nao sei, eu nao uso ele, os tecnicos aqui da empresa que normalmente usam.
Segue um tutorial.
Tutorial Acronis
Segue um tutorial.
Tutorial Acronis
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
26/01/2015
É citado algumas vezes a questão de ter uma partição para ele, posso colocar no hd externo com outros arquivos?
GOSTEI 0
Alex Lekao
26/01/2015
sim.
É citado algumas vezes a questão de ter uma partição para ele, posso colocar no hd externo com outros arquivos?
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
26/01/2015
Otimo, depois testarei.
GOSTEI 0