Fórum Copia do Windows no proprio HD #508506
26/01/2015
0
Carlos Oliveira
Curtir tópico
+ 0Posts
26/01/2015
Alex Lekao
Mas dependendo vc pode particionar o HD e deixar essa area para as suas copias, o arriscado disso eh se der pau no proprio HD vc possivelmente perdera tudo, inclusive o que esta nesta particao a parte.
em alguns caso ate eh possivel recuperar e tal, mas o seguro morreu de velho. rsrsr
Gostei + 0
26/01/2015
Ricardo
Gostei + 0
26/01/2015
Carlos Oliveira
Mas dependendo vc pode particionar o HD e deixar essa area para as suas copias, o arriscado disso eh se der pau no proprio HD vc possivelmente perdera tudo, inclusive o que esta nesta particao a parte.
em alguns caso ate eh possivel recuperar e tal, mas o seguro morreu de velho. rsrsr
Essa copia do Windows, ele pega tudo, todos os programas instalados, como fazer? posso guardar em algum dispositivo? hd externo...
Gostei + 0
26/01/2015
Carlos Oliveira
Eu uso um notebook.
Gostei + 0
26/01/2015
Cezar Augusto
Gostei + 0
27/01/2015
Alex Lekao
vc pode fazer um backup utilizando o proprio windows, ele cria uma imagem de seu sistema, ou vc pode usar outros programas como o acronis para fazer esta imagem.
e pode ser gravado em um hd externo.
Estou falando de imagem, que eh uma replica exata do computador, softwares, arquivos, tudo, ela eh usada para recuperacao ou instalacao em grande escala para maquinas exatamente iguais.
Nao sei se seria isso que vc esta intencionando.
Essa copia do Windows, ele pega tudo, todos os programas instalados, como fazer? posso guardar em algum dispositivo? hd externo...
Gostei + 0
27/01/2015
Carlos Oliveira
Gostei + 0
28/01/2015
Alex Lekao
Segue um tutorial.
Tutorial Acronis
Gostei + 0
28/01/2015
Carlos Oliveira
Gostei + 0
29/01/2015
Alex Lekao
Gostei + 0
30/01/2015
Carlos Oliveira
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)