Copiando o projeto para outra pasta - Tá dando tilt

Delphi

30/06/2008

Copiei todo minha pasta onde havia o meu projeto em Delphi para outra pasta, para trabalhar sem compro
meter o que está em produção. Acontece que quando eu abro o atual projecto(o copiado), continua apontan
do para o antigo, ou seja, qualquer mudanças está afetando o antigo e não o atual. O que mais tenho que
fazer além de copiar para outra pasta?


Paulo

Paulo

Curtidas 0

Respostas

Brunodsr

Brunodsr

30/06/2008

verifica em project -> options -> directories/conditionals o endereco das pastas.

acho q vc esqueceu de mudar la brother.. :)


GOSTEI 0
Paulo

Paulo

30/06/2008

Bruno, é a primeira vez que faço isso. Lá eu já fui e não tem nada lá, a não ser o Path do executável. O demais, deixei como está, sem nada lá. Tem mais a fazer será?


GOSTEI 0
Brunodsr

Brunodsr

30/06/2008

Vc tem que verificar tambem se existe algum componente vinculado ao projeto. Se sim, tem que atualizar o endereco dos pacotes.

O problema pode estar tambem nos enderecos declarados no DPR. Atualiza eles tambem.

Caso nada resolva, remova tudo do projeto e adicione novamente manualmente.

Ja passei por um problema parecido. Desde entao, uso tudo pelo search path e aponto todos os componentes e units padrao de projetos para a mesma pasta.


GOSTEI 0
Paulo

Paulo

30/06/2008

Não entendi essa linha:
Vc tem que verificar tambem se existe algum componente vinculado ao projeto. Se sim, tem que atualizar o endereco dos pacotes.

Todos os meus componentes estão assim:
C:\Componentes\pasta_de_cada_um

Pode ser o DPR, vou ver o que eu faço lá.


GOSTEI 0
Pestana_

Pestana_

30/06/2008

Paulo você diz que:
a não ser o Path do executável


o executavel está apontando para o diretório original, é isso? pq se eu não me engano quando você está compilando o sistema no diretorio que possui a cópia do original está atualizando o executavel do diretorio original e não do atual (cópia), não tenho a certeza, mas acho que deve ser isso.


flw.


GOSTEI 0
POSTAR