Copiando o projeto para outra pasta - Tá dando tilt

30/06/2008

0

Copiei todo minha pasta onde havia o meu projeto em Delphi para outra pasta, para trabalhar sem compro
meter o que está em produção. Acontece que quando eu abro o atual projecto(o copiado), continua apontan
do para o antigo, ou seja, qualquer mudanças está afetando o antigo e não o atual. O que mais tenho que
fazer além de copiar para outra pasta?


Paulo

Paulo

Responder

Posts

30/06/2008

Brunodsr

verifica em project -> options -> directories/conditionals o endereco das pastas.

acho q vc esqueceu de mudar la brother.. :)


Responder

30/06/2008

Paulo

Bruno, é a primeira vez que faço isso. Lá eu já fui e não tem nada lá, a não ser o Path do executável. O demais, deixei como está, sem nada lá. Tem mais a fazer será?


Responder

30/06/2008

Brunodsr

Vc tem que verificar tambem se existe algum componente vinculado ao projeto. Se sim, tem que atualizar o endereco dos pacotes.

O problema pode estar tambem nos enderecos declarados no DPR. Atualiza eles tambem.

Caso nada resolva, remova tudo do projeto e adicione novamente manualmente.

Ja passei por um problema parecido. Desde entao, uso tudo pelo search path e aponto todos os componentes e units padrao de projetos para a mesma pasta.


Responder

30/06/2008

Paulo

Não entendi essa linha:
Vc tem que verificar tambem se existe algum componente vinculado ao projeto. Se sim, tem que atualizar o endereco dos pacotes.

Todos os meus componentes estão assim:
C:\Componentes\pasta_de_cada_um

Pode ser o DPR, vou ver o que eu faço lá.


Responder

30/06/2008

Pestana_

Paulo você diz que:
a não ser o Path do executável


o executavel está apontando para o diretório original, é isso? pq se eu não me engano quando você está compilando o sistema no diretorio que possui a cópia do original está atualizando o executavel do diretorio original e não do atual (cópia), não tenho a certeza, mas acho que deve ser isso.


flw.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar