Criação de Arquivo de Word em Office 2007
Bom galera seguinte eu utilizo em um dos sistemas da empresa a criação de alguns relatórios, e em uma das empresas que usam o meu sistema ele não consegue criar estes relatórios porque eles utilizam o office2007, e em outras empresas isso funciona normal.
Eu utilizo a biblioteca basic do Word, alguem sabe se isso é algo que falta para instalar na empresa ou se eu tenho que utilizar outra biblioteca.
Essa é a criação do Arquivo:
No mais Obrigado...[/code]
Eu utilizo a biblioteca basic do Word, alguem sabe se isso é algo que falta para instalar na empresa ou se eu tenho que utilizar outra biblioteca.
Essa é a criação do Arquivo:
msWord := CreateOleObject(´Word.basic´);
No mais Obrigado...[/code]
Carloschagas
Curtidas 0
Respostas
Zangado
04/11/2008
Oi carloschagas,
Estou precisando muito desta biblioteca (Word.Basic). Venho penando na busca dos comandos já a algum tempo e ainda não consegui encontrar. Se puder me passar os comandos, ou a rotina responsável pela composição e abertura do documento word que você usa vai me ajudar demais.
Preciso abrir um documento já existente, buscar e substituir conteúdo, inserir e preencher algumas tabelas.
Desde Já agradeço pela atenção.
Augusto Vieira
ajvieira@terra.com.br
Estou precisando muito desta biblioteca (Word.Basic). Venho penando na busca dos comandos já a algum tempo e ainda não consegui encontrar. Se puder me passar os comandos, ou a rotina responsável pela composição e abertura do documento word que você usa vai me ajudar demais.
Preciso abrir um documento já existente, buscar e substituir conteúdo, inserir e preencher algumas tabelas.
Desde Já agradeço pela atenção.
Augusto Vieira
ajvieira@terra.com.br
GOSTEI 0
Carloschagas
04/11/2008
Mandei um email pra você, com as rotinas que eu uso.
Continuo aguardando alguma resposta se alguem tiver posta ai por favor ou então envia um email para duduchagas@gmail.com.
Continuo aguardando alguma resposta se alguem tiver posta ai por favor ou então envia um email para duduchagas@gmail.com.
GOSTEI 0