Fórum Criação de Arquivo de Word em Office 2007 #365815

04/11/2008

0

Bom galera seguinte eu utilizo em um dos sistemas da empresa a criação de alguns relatórios, e em uma das empresas que usam o meu sistema ele não consegue criar estes relatórios porque eles utilizam o office2007, e em outras empresas isso funciona normal.

Eu utilizo a biblioteca basic do Word, alguem sabe se isso é algo que falta para instalar na empresa ou se eu tenho que utilizar outra biblioteca.

Essa é a criação do Arquivo:
msWord := CreateOleObject(´Word.basic´);

No mais Obrigado...[/code]

Carloschagas

Carloschagas

Responder

06/11/2008

Zangado

Oi carloschagas,

Estou precisando muito desta biblioteca (Word.Basic). Venho penando na busca dos comandos já a algum tempo e ainda não consegui encontrar. Se puder me passar os comandos, ou a rotina responsável pela composição e abertura do documento word que você usa vai me ajudar demais.

Preciso abrir um documento já existente, buscar e substituir conteúdo, inserir e preencher algumas tabelas.

Desde Já agradeço pela atenção.

Augusto Vieira
ajvieira@terra.com.br

Responder

Gostei + 0

07/11/2008

Carloschagas

Mandei um email pra você, com as rotinas que eu uso.
Continuo aguardando alguma resposta se alguem tiver posta ai por favor ou então envia um email para duduchagas@gmail.com.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar