criando uma nova pagina no quick report
Ola boa tarde
Pessoal to fazendo um relatorio é pra funcionar assim: no momento que eu passar os valores do filtro, eu preciso identificar se os parametros estão vazios ou não. Caso os paramentros estejam vazios, eu tenho que acrescentar mais uma página no relatorio, e o lay-out dessa ultima pagina é um pouco diferente das paginas anteriores a essa. Então se o relatorio tem 5 paginas ele vai ter 6 paginas, entendeu? e tambem eu preciso saber como faço pra identificar a quantidade de paginas que componente vai gerar...
se você poder me ajudar..agradeço muitissimo
Pessoal to fazendo um relatorio é pra funcionar assim: no momento que eu passar os valores do filtro, eu preciso identificar se os parametros estão vazios ou não. Caso os paramentros estejam vazios, eu tenho que acrescentar mais uma página no relatorio, e o lay-out dessa ultima pagina é um pouco diferente das paginas anteriores a essa. Então se o relatorio tem 5 paginas ele vai ter 6 paginas, entendeu? e tambem eu preciso saber como faço pra identificar a quantidade de paginas que componente vai gerar...
se você poder me ajudar..agradeço muitissimo
Rsoares
Curtidas 0
Respostas
Steve_narancic
29/06/2009
ola, da uma estudada no componente que acompanha o quickreport o ´TQRCompositeReport´ se não me falha a memória com ele você consegue fazer isso que ta querendo.
GOSTEI 0
Rsoares
29/06/2009
rapaz...como eu utilizo esse componente? e eles aparecem no mesmo preview?
muito obrigado
muito obrigado
GOSTEI 0
Rsoares
29/06/2009
pessoal consegui unir os 2 relatorios com o componente, mas to com o problema agora, o titulo do primeiro relatório esta anulando o do segundo!!!
GOSTEI 0
Steve_narancic
29/06/2009
Acredito que o titulo do relatório será o do primeiro quickreport.
GOSTEI 0
Rsoares
29/06/2009
serio? puxa será que num tem outra forma????
GOSTEI 0
Rsoares
29/06/2009
aee...ja consegui acertar o problema, coloquei o quickRep em formularios diferentes, e o no primeiro relatorio na band pageHeader eu coloquei um qrSysData, e na propriedade data, coloquei para pegar o titulo do relatorio, e ai num tive mais problemas dele sobrepor o titulo do segundo relatorio
vlw pessoal 8)
vlw pessoal 8)
GOSTEI 0