Fórum criando uma nova pagina no quick report #371735

29/06/2009

0

Ola boa tarde
Pessoal to fazendo um relatorio é pra funcionar assim: no momento que eu passar os valores do filtro, eu preciso identificar se os parametros estão vazios ou não. Caso os paramentros estejam vazios, eu tenho que acrescentar mais uma página no relatorio, e o lay-out dessa ultima pagina é um pouco diferente das paginas anteriores a essa. Então se o relatorio tem 5 paginas ele vai ter 6 paginas, entendeu? e tambem eu preciso saber como faço pra identificar a quantidade de paginas que componente vai gerar...

se você poder me ajudar..agradeço muitissimo

Rsoares

Rsoares

Responder

01/07/2009

Steve_narancic

ola, da uma estudada no componente que acompanha o quickreport o ´TQRCompositeReport´ se não me falha a memória com ele você consegue fazer isso que ta querendo.

Responder

Gostei + 0

03/07/2009

Rsoares

rapaz...como eu utilizo esse componente? e eles aparecem no mesmo preview?
muito obrigado

Responder

Gostei + 0

03/07/2009

Rsoares

pessoal consegui unir os 2 relatorios com o componente, mas to com o problema agora, o titulo do primeiro relatório esta anulando o do segundo!!!

Responder

Gostei + 0

03/07/2009

Steve_narancic

Acredito que o titulo do relatório será o do primeiro quickreport.

Responder

Gostei + 0

03/07/2009

Rsoares

serio? puxa será que num tem outra forma????

Responder

Gostei + 0

08/07/2009

Rsoares

aee...ja consegui acertar o problema, coloquei o quickRep em formularios diferentes, e o no primeiro relatorio na band pageHeader eu coloquei um qrSysData, e na propriedade data, coloquei para pegar o titulo do relatorio, e ai num tive mais problemas dele sobrepor o titulo do segundo relatorio

vlw pessoal 8)

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar