Criar instalador inno setup
galera para criar um instalador eu preciso informar quais as dll's que meu programa usa, mas como eu sei quais as dll's que meu programa está usando?Existe algum lugar no delphi que mostra?estou usando delphi 7, tbm tenho 2009 instalado...
Jonathan Campos
Curtidas 0
Respostas
Fábio Cruz
28/09/2010
Dlls de banco, dll de componentes de terceiros (se houver), dll do DBExpress, assim como arquivos INI
GOSTEI 0
Eriley Barbosa
28/09/2010
Informe qual a suite de componentes que esta utilizando(dbexpress, ado, bde, etc) e qual banco de dados?
GOSTEI 0
Jonathan Campos
28/09/2010
então eu nao estou criando uma aplicação estou apenas querendo testar... tipo fazer um form com 3 editsque soma o 1 e o 2, e coloca valor da soma no terceiro, ou entao um edit que eu entro com o testo e ele me devolve o tamanho do texto.
GOSTEI 0
Jonathan Campos
28/09/2010
e no caso de eu usar dbexpress+firebird?
GOSTEI 0
Eriley Barbosa
28/09/2010
No caso de só usar edit, leva só exe para a outra maquina, no caso de usar dbexpress + firebird, vou lhe ensinar um macete, após configurar a conexão no sqlconnection, basta selecionar o próprio componente e olhar no object inspector, nas propriedades:
LibraryName e VendorLib.
Deixar LoadParamsOnConnect como True.
Levar também os arquivos dbxconnections e dbxdrivers.ini.
Além de instalar o firebird na maquina que vai ser o servidor.
GOSTEI 0
Jonathan Campos
28/09/2010
e no caso de usar bitbtn com imagens, combobox, clientdataset, datasetprovider, datasource, sqlquery.
GOSTEI 0
Eriley Barbosa
28/09/2010
Exatamente igual a minha resposta anterior, não muda nada, esqueci de mencionar apenas uma dll que se for no delphi 7 é midaslib.dll e no 2010 é só midas.dll.
GOSTEI 0
Eriley Barbosa
28/09/2010
Exatamente igual a minha resposta anterior, não muda nada, esqueci de mencionar apenas uma dll que se for no delphi 7 é midaslib.dll e no 2010 é só midas.dll.
GOSTEI 0
Jonathan Campos
28/09/2010
Blz obrigado a todos... Valew Eriley....
GOSTEI 0