Dlls de banco, dll de componentes de terceiros (se houver), dll do DBExpress, assim como arquivos INI
28/09/2010
Eriley Barbosa
Informe qual a suite de componentes que esta utilizando(dbexpress, ado, bde, etc) e qual banco de dados?
28/09/2010
Jonathan Campos
então eu nao estou criando uma aplicação estou apenas querendo testar... tipo fazer um form com 3 editsque soma o 1 e o 2, e coloca valor da soma no terceiro, ou entao um edit que eu entro com o testo e ele me devolve o tamanho do texto.
28/09/2010
Jonathan Campos
e no caso de eu usar dbexpress+firebird?
28/09/2010
Eriley Barbosa
No caso de só usar edit, leva só exe para a outra maquina, no caso de usar dbexpress + firebird, vou lhe ensinar um macete, após configurar a conexão no sqlconnection, basta selecionar o próprio componente e olhar no object inspector, nas propriedades:
LibraryName e VendorLib.
Deixar LoadParamsOnConnect como True.
Levar também os arquivos dbxconnections e dbxdrivers.ini.
Além de instalar o firebird na maquina que vai ser o servidor.
28/09/2010
Jonathan Campos
e no caso de usar bitbtn com imagens, combobox, clientdataset, datasetprovider, datasource, sqlquery.
28/09/2010
Eriley Barbosa
Exatamente igual a minha resposta anterior, não muda nada, esqueci de mencionar apenas uma dll que se for no delphi 7 é midaslib.dll e no 2010 é só midas.dll.
28/09/2010
Eriley Barbosa
Exatamente igual a minha resposta anterior, não muda nada, esqueci de mencionar apenas uma dll que se for no delphi 7 é midaslib.dll e no 2010 é só midas.dll.
28/09/2010
Jonathan Campos
Blz obrigado a todos... Valew Eriley....