CSS - Ajustando a tela.

Front-end

15/08/2014

Ola galera como faço para deixar o layout do meu site padrão para todas as telas. Esta acontecendo um problema, meu menu e fixo no topo, se eu minimizar a tela o cara não consegue ver o menu todo e não aparece a barra de rolagem abaixo ou melhor aparece mas não percorre a pagina toda, e a minha pagina esta ficando maior que a tela.

Executei ele no meu noot e deu tudo certo agora fui executar em outra maquina ele esta com este problema alguém sabe como posso resolver este problema, sem ser com responsive pois não entendi bem este framework, não tem um código css que padronize o site todo pois os forms ele deixou maior que a tela também.

Grato DeliveryTI
Celiol.

Celiol.

Curtidas 0

Respostas

Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

15/08/2014

Bom, eu sei que você disse "sem ser responsivo" mas esta é exatamente a solução que você deveria aplicar para resolver seu problema. Pensando nisso e no que você disse sobre os não entender bem o funcionamento dos frameworks, você pode usar este site: http://www.layoutit.com/pt/

Com ele você constrói todo layout de forma responsiva e ele mesmo gera os códigos necessários, seu trabalho será dar criatividade e vida aos espaços em branco.
GOSTEI 0
Celiol.

Celiol.

15/08/2014

Nossa cara legal obrigado pela dica, mas sabe como faço para deixar sites que já estão prontos responsivos?

Grato Delivery-TI.
GOSTEI 0
Raphael Souza

Raphael Souza

15/08/2014

Nossa cara legal obrigado pela dica, mas sabe como faço para deixar sites que já estão prontos responsivos?

Grato Delivery-TI.

O uso de responsive design inclui alterações de estrutura e regras CSS no site/aplicação, fazendo com que o processo seja oneroso. Recomendo fortemente a leitura sobre progressive enhancement e de graceful degradation. Técnicas estas utilizadas para construção de design responsivo em aplicações já desenvolvidas.
GOSTEI 0
POSTAR