Fórum CSS - Ajustando a tela. #488957
15/08/2014
0
Executei ele no meu noot e deu tudo certo agora fui executar em outra maquina ele esta com este problema alguém sabe como posso resolver este problema, sem ser com responsive pois não entendi bem este framework, não tem um código css que padronize o site todo pois os forms ele deixou maior que a tela também.
Grato DeliveryTI
Celiol.
Curtir tópico
+ 0Posts
15/08/2014
Ronaldo Lanhellas
Com ele você constrói todo layout de forma responsiva e ele mesmo gera os códigos necessários, seu trabalho será dar criatividade e vida aos espaços em branco.
Gostei + 0
15/08/2014
Celiol.
Grato Delivery-TI.
Gostei + 0
18/08/2014
Raphael Souza
Grato Delivery-TI.
O uso de responsive design inclui alterações de estrutura e regras CSS no site/aplicação, fazendo com que o processo seja oneroso. Recomendo fortemente a leitura sobre progressive enhancement e de graceful degradation. Técnicas estas utilizadas para construção de design responsivo em aplicações já desenvolvidas.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)