Curso IOS

iOS

06/03/2013

bom dia, por curiosidade, este curso de IOS:

[url]https://www.devmedia.com.br/curso/ios-introducao-ao-desenvolvimento-mobile/355[/url]

é necessario que eu tenha um Mac???
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

Curtidas 0

Respostas

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

06/03/2013

Na descrição do curso consta o seguinte:
O curso é baseado no iPhone SDK 4 para o iOS 4 sendo demonstrado no Mac OS 10.6 (Snow Leopard).
GOSTEI 0
Bruno Leandro

Bruno Leandro

06/03/2013

marcelo nao precisa ter um mac provavelmente, pois é possivel instalar o ios em um maquina virtual exemplo no virtualbox da oracle
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

06/03/2013

Rapaz, pensando bem... veja só: O DevPlayer não roda no Mac, então para desenvolver os exemplos no Mac, você precisaria ter dois computadores, um com Windows rodando o vídeo e um Mac pra você ir desenvolvendo.
Então, faz sentido que você possa criar uma máquina virtual dentro do Windows mesmo.
Concorda?
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

06/03/2013

marcelo nao precisa ter um mac provavelmente, pois é possivel instalar o ios em um maquina virtual exemplo no virtualbox da oracle



roda virtualpc???
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

06/03/2013

Rapaz, pensando bem... veja só: O DevPlayer não roda no Mac, então para desenvolver os exemplos no Mac, você precisaria ter dois computadores, um com Windows rodando o vídeo e um Mac pra você ir desenvolvendo.
Então, faz sentido que você possa criar uma máquina virtual dentro do Windows mesmo.
Concorda?


nesse caso, é bom fazer todo um ambiente pra isso, um trabalho antes de iniciar o curso.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

06/03/2013

Geralmente o autor explica o que será necessário para acompanhar o curso. Instalação de IDE, SDK, etc.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

06/03/2013

Joel, obrigado pela atenção, foi mais pela curiosidade mesmo!!!

GOSTEI 0
Rodrigo Lacerda

Rodrigo Lacerda

06/03/2013

Virtual Box é a sua resposta amigo.

Abraço
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

06/03/2013

Virtual Box é a sua resposta amigo.

Abraço


acho que é a alternativa mais viavel.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

06/03/2013

Tendo sido sanada a dúvida que originou o tópico, estou marcando-o como concluído.
GOSTEI 0
POSTAR